Under Armour assedia Monaco para ser nova fornecedora, diz rádio francesa

0

A rádio francesa RMC Sport informou que a Under Armour contatou o clube do Monaco com interesse de ser sua nova fornecedora de uniformes. O contrato do time alvirrubro com a Nike termina em 2019, então as negociações já começaram, e o clube francês terá tempo suficiente para decidir o que fazer.

Deve ser muito difícil a Nike deixar outra marca esportiva tomar o seu lugar, já que o Lyon (Olympique Lyonnaises) é patrocinado pela grande rival Adidas, além disso o PSG (maior contrato da Nike no país) decepcionou feio nesta Champions League (tomando de 6 a 1 do Barça e sendo eliminado), enquanto o Monaco, ao contrário, está na semifinal do torneio.[[imagem41902]]

Além disso, segundo informa a RMC Sport, o AS Monaco esgotou seu estoque de camisas, ao vender um número próximo de 200 mil unidades, superando os números do Lyon, que tem maior torcida. Ou seja, o Monaco neste momento é uma peça muito importante no xadrez europeu da Nike.

Por outro lado, a Under Armour com certeza quer ganhar cada vez mais espaço no mercado europeu, assim como tem feito nas Américas e no Brasil, fechando recentemente com o Fluminense.

Ainda de acordo com a rádio francesa, o clube ainda não quis comentar nada sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here