Bournemouth anuncia Umbro como nova fornecedora de uniformes

0
129

A equipe do AFC Bournemouth anunciou nesta quarta-feira a Umbro como nova fornecedora de uniformes, entrando no lugar da JD Sports. O acordo entre as partes é válido para cinco anos, tendo início na temporada de 2017/18.[[imagem41837]]

A Umbro fornecerá os uniformes dos Cherries, camisas-réplica e os kits de treinamento, e aumenta seu portfólio no seu país-natal. A empresa de Manchester agora adiciona o time rubro-negro aos já acertados Everton, West Ham United e Hull City.

Não foi divulgado o valor do acordo, mas foi anunciado que se trata de um recorde para os cofres do time. “Este é um negócio emocionante e importante. A AFC Bournemouth é um clube progressista; e a nossa nova parceria com a Umbro, que é o maior contrato de kits da nossa história, é o exemplo perfeito disso”, comemorou o presidente-executivo da AFC Bournemouth, Neill Blake.[[video41838]]

Para divulgar o acerto entre Doble Diamond e Cherries, foi feita uma escultura em areia com os escudos da marca e do clube com medidas de 2 metros de altura e 3 metros de largura. A arte levou dois dias para ser feita pelo artista de areia local Mark Sanderson e foram necessárias dez toneladas de areia.

Participaram dessa cerimônia no Vitality Stadium os dirigentes Neill Blake; o gerente da AFC Bournemouth, Eddie Howe; o capitão Simon Francis; e o chefe do futebol britânico, Simon Johnson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here