Justin Bieber usa camisa do Palmeiras ao saber que era o time de infância de Neymar

0
355

Milhares de fotos do cantor Justin Bieber com a camisa do Palmeiras encharcaram a internet em todo o mundo durante a apresentação do artista no último final de semana no estádio Allianz Parque. Segundo a coluna de Jorge Nicola no Yahoo Sports, o canadense colocou a camisa do Palmeiras ao saber que o clube alviverde era o time preferido de Neymar em sua infância.

A diretoria do Palmeiras presenteou o cantor com a camisa do Palmeiras e sabia que o canadense era admirador e amigo de Neymar. “O Bieber ficou encantado com nosso estádio. Aí, quando o presenteamos com a camisa verde e a branca, contamos que o Palmeiras era o clube para o qual Neymar torcia antes de virar profissional”, disse um dirigente importante do Verdão.[[imagem41530]]

Apesar da influência bem oportunista dos dirigentes do time palmeirense, o pai de Neymar sempre foi torcedor fanático do Palmeiras e existe uma foto que já rodou a internet com Neymar vestido com uma camisa do Verdão quando era criança.

Justin Bieber usou a camisa 6 da camisa reserva do Palmeiras, e a numeração escolhida para ser entregue ao artista foi baseada numa pesquisa sobre a preferência de Justin Bieber, que tem cerca de 84 milhões de seguidores em suas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here