Brasileiragem. Nike lança novo vídeo e campanha global

0

A Nike Futebol apresentou nesta terça-feira, horas antes da partida do Brasil contra o Paraguai, a sua campanha Brasileiragem, com um vídeo com as participações de Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Casemiro, Philippe Coutinho, Marquinhos e Fernandinho, entre outros nomes marcantes da seleção brasileira.[[video41446]]

A campanha Brasileiragem da Nike vem também junto com a nova camisa 3 do Brasil, na cor verde musgo e que não será usada pela seleção em jogos oficiais. A terceira camisa da seleção foi apresentada nesta segunda-feira e está à venda em diferentes versões na loja da Nike Brasil, com a versão de torcedor a R$ 249,90. {para comprar o novo uniforme 3 do Brasil, clique aqui}.

Desde o fracasso na Copa de 2014 passando pela má gestão de Dunga, a Nike não investia na seleção brasileira e, agora, aproveita o bom momento da equipe treinada por Tite, tanto que o técnico também aparece no filme Brasileiragem. A trilha sonora do vídeo de 60 segundos é cantada pelo rapper Fábio Brazza.

[[imagem41445]]

Sobre o termo Brasileiragem

Segundo a Nike, Brasileiragem é a combinação de duas palavras que simbolizam o nosso jogo: Brasil, que traduz o que o futebol brasileiro representa para o mundo: cinco mundiais, os melhores jogadores da história, a Seleção mais respeitada e o DNA de quem nasce com a bola nos pés; e Boleiragem, que reforça a identidade mais autêntica do país do futebol, manifestada na arte da rua, na ginga, na marra e intrínseca ao nosso jeito único de jogar.

"Nosso principal objetivo é aproximar ainda mais a torcida brasileira da Seleção, aliando duas características únicas do nosso jogo, boleiragem e brasilidade. O conceito da Brasileiragem celebra a verdadeira identidade do futebol brasileiro, que nasce nos campinhos de rua e acompanha os atletas até os maiores palcos do futebol mundial”, diz Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil. "

Focado nos jovens apaixonados por futebol espalhados pelo País inteiro, e que novamente estão sendo inspirados por essa geração de jogadores talentosos da Seleção Brasileira, foram criados, em parceira com a CBF, conteúdos autênticos, divertidos e inesperados usando a Seleção para falar de boleiro para boleiro, sob a ótica da Brasileiragem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here