Umbro acerta com Werder Bremen e entra no lugar da Nike

0
75

A equipe do Werder Bremen anunciou acordo com a Umbro como nova fornecedora de uniformes do time alemão, que entra no lugar da atual Nike. O acordo vale até 2022/23 e se inicia de fato a partir de 2018/19, até lá a equipe verde continuará tendo seus uniformes feitos pela Nike. De acordo com o site alemão Sponsors.de, a Umbro pagará 3,5 milhões de euros para o Werder Bremen, um aumento de 500 mil euros do que a Nike paga. [[imagem41156]]

O acerto foi feito na manhã desta terça-feira e foi comemorado pelo clube. "Com a Umbro, estaremos preparados com uma marca que, assim como a SV Werder, pode olhar para trás para uma longa história do futebol. Com isso, queremos aumentar ainda mais a marca Werder em uma proporção nacional e internacional ", disse o presidente do conselho do clube, Klaus Filbry.

Com o acerto com o Werder, a Umbro fica na Alemanha agora com FC Nürnberg, desde 2016 e seu maior clube no país, e com o Werder Bremen. Fora do território, a Umbro conta com os clubes de PSV Eindhoven, West Ham United, Everton, Gamba Osaka, Chapecoense e Vasco da Gama, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here