IV Concurso Guia do Boleiro de Camisas de Futebol. Participe e eleja as mais belas e feias de 2016

0
182

Chegamos ao quarto ano do Concurso Guia do Boleiro de Camisas de Futebol, e chegou a hora de você nos ajudar e apontar as camisas mais bonitas e feias de 2016. Serão duas etapas do concurso, e nesta primeira precisamos encontrar quatro uniformes finalistas nas seis categorias existentes: as camisas mais bonitas do ano de times nacionais, de times internacionais e de seleções, bem como as mais feias em cada uma dessas categorias.

Na próxima semana, iniciaremos o voto direto por enquete e clique, mas agora você precisa escrever abaixo qual a sua camisa favorita para cada uma das seis categorias. Para isso, vote na sua escrevendo no box de comentário abaixo.

Para ajudá-lo a relembrar as centenas de lançamentos de camisas neste ano, separamos na galeria algumas camisas que ganharam bastante comentários dos internautas e mesmo algumas que são sugestões nossas e que podem ter passado despercebido pelos leitores. Das camisas 1 à 20 são as nacionais, depois as de seleções até a 38, e as restantes são as internacionais.

>> Veja ofertas de uniformes nacionais, internacionais e de seleções na Futfanatics

No ano passado, a III edição do concurso gb teve como ganhadoras as: camisas terceira do Grêmio, reserva do Manchester City e reserva da Itália, como as mais bonitas, e terceira do Corinthians, reserva do JEF United e reserva da Espanha, como as mais feias. [[galeria]]

COMO PARTICIPAR:
No campo de comentários abaixo, deixe sua opinião para cada categoria

A) Mais bonita nacional
B) Mais bonita internacional
C) Mais bonita seleção
D) Mais feia nacional
E) Mais feia internacional
F) Mais feia seleção
*IMPORTANTE: além do time, não esqueça de especificar se você está votando na camisa titular, na reserva, no terceiro uniforme ou em um modelo especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here