Camisa da Alemanha para Copa das Confederações 2017 é lançada

0
232

A Adidas apresentou neste domingo a nova camisa da Alemanha para a Copa das Confederações 2017. O novo uniforme titular da seleção alemã mantém as cores tradicionais da equipe, mas traz uma bela construção de design com esses discretos losangos em cinza claro em toda a parte da frente do manto, que reproduz o desenho usado na camisa reserva da Alemanha de 1990 na cor verde.

Essa nova camisa titular da Alemanha será portanto utilizada na Copa das Confederações de 2017 e também nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, mas já deve ser estreada no jogo contra a Itália no próximo dia 15 de novembro. Os meias Ilkay Gündogan e Mesut Özil e o zagueiro Mats Hummels foram as estrelas de divulgação dos uniformes.[[imagem39865]]

Deixando de lado a tendência das listras na lateral, essa nova camisa da Alemanha retorna com as listras pretas no ombro. Na região externa da nuca, existe a inscrição 'Die Mannschaft' (tradução: a equipe). A campeã da Copa de 2014 traz o emblema dourado ao centro do manto.

Para a camisa reserva, a Alemanha continuará utilizando o uniforme de número 2 reversível e nas cores verde de um lado e listrado em cinza e preto do outro. O manto foi apresentado no ano passado e também será usado na Copa das Confederações.