Terceira camisa do Coritiba 2016 celebra Fita Azul de 1972

0
116

A nova terceira camisa do Coritiba 2016 foi apresentada nesta sexta-feira pela Adidas e celebra a conquista do título da Fita Azul em 1972. Com preço sugerido de R$ 249,99, o manto, portanto, traz essa cor celeste, um trocadilho com o termo “Coxa Azul”, e fitas azuis na manga em alusão à conquista.

O novo uniforme 3 do Coxa estreia no dia 12 de outubro, aniversário do clube, em duelo contra o Figueirense, no Estádio Couto Pereira, pelo Brasileirão, e a pré-venda vai começar exclusivamente a partir de 26 de setembro na Coritiba Store.

Depois dessa primeira venda, a camisa 3 do Coxa chega a partir de 11 de outubro às lojas da Adidas, lojas oficiais do clube e lojas de varejo. As versões femininas e infantis terão o preço de R$ 229,99 cada.[[imagem39146]] Após quatro vitórias na excursão internacional de 1972, o Coritiba Foot Ball Club conquistou o título honorário Fita Azul, taça que deu a inspiração para a adidas celebrar essa conquista do Coxa com uma camisa toda azul.

"O lançamento deste terceiro uniforme tem um apelo comercial e complementa os produtos da temporada 2016. Trata-se de uma camisa com toda a tecnologia e design de nossa parceira, amparada no planejamento que fizemos para este período, e que ainda guarda alguma surpresa ao torcedor. Além de toda a idealização técnica para o alto rendimento e apelo comercial, demos a esta camisa um peso institucional, fazendo uma menção a um dos méritos comemorados por nossa torcida, a Fita Azul Internacional", comenta o vice-presidente Gilberto Griebler.