Terceira camisa do Manchester City 2016-17 é lançada com ensaio de fãs

0

A nova terceira camisa do Manchester City 2016-17 foi apresentada pela Nike nesta terça-feira e ganhou um ensaio especial com foco em cima dos torcedores do time azul. O manto faz parte da série de uniformes com design gradiente e degradê da Nike para os clubes Corinthians, Internazionale, Roma e Barcelona, entre outros, sendo que o clube catalão ainda não teve apresentado sua nova camisa 3.[[imagem39078]]No texto de apresentação do terceiro uniforme, foram colocadas as fotos desses torcedores do City e declarações deles de amor para a equipe azul. O fã Adio Marchant, que veste a jaqueta por cima do manto na foto de divulgação, por exemplo, conta que o grande momento para ele foi a temporada de 2011-12 em que ele testemunhou o progresso da equipe. “Aquele momento vai ficar comigo para sempre”, contou o torcedor.

A camisa 3 dos Cities mistura o laranja com o roxo, numa transição gradiente e com faixas horizontais de diferentes tamanhos. Segundo texto de divulgação da Nike e do próprio conceito das fotos, as cores do uniforme foram baseadas na vocação da cidade em ser um local de música, estilo e esporte.[[galeria]]A equipe inglesa volta a utilizar a cor laranja em seu uniforme de jogos fora de cada depois da temporada 2008-09, e é a segunda temporada em que o Manchester City utilizada seu novo escudo, que foi reformulado no ano passado.

A faixa lateral da camisa é preta, com os logos de Nike e da patrocinadora Etihad em branco. O calção também leva a cor roxa, e a cor do meião até o momento não foi revelada, mas deve ser a mesma do shorts.