Newell's Old Boys apresenta novas camisas 2016-17

0
107

A Adidas apresentou nesta quinta-feira (08/09/2016) a nova camisa titular do Newell's Old Boys 2016-17, com o tradicional design das cores vermelho e preto divididas em dois lados. No dia 29/10, a empresa das três listras lançou a camisa reserva na cor branca.

Para o manto titular, a fornecedora colocou as três faixas na parte dos ombros, diferentemente do padrão dos últimos uniformes titulares da Adidas. A escolha da Adidas foi bem pensada, já que as listras laterais não teriam como ficar como ficar só em uma das cores, preta ou vermelha. Teria que ser talvez um branco, ou mesmo as listras com cores trocadas dos dois lados. De qualquer forma, a Adidas teve de pensar um pouco mais no design e acabou adotando os ombros na cor vermelha, e assim as listras ficaram pretas.

O clube onde Messi começou a jogar apresentou quase dois meses depois a camisa reserva do Newell's Old Boys 2016-17 na cor branca e detalhes em preto e vermelho. O destaque do manto é uma especial variação do escudo, que já foi utilizado em anos anteriores. [[imagem39741]]

 

[[galeria]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram