Após mais de 10 anos de Tiempo, Tevez começa a usar a chuteira Magista II

0
180

O atacante Carlos Tévez sempre foi “paparicado” e um capítulo à parte para a Nike. Patrocinado pela marca desde jovem, o argentino sempre fugiu à regra dos atacantes parceiros da empresa, já que ele, há pelo menos 10 anos, vem utilizando a chuteira Tiempo, enquanto os homens dessa posição usam a Mercurial ou a Hypervenom. [[imagem38624]]

Agora, no entanto, Tévez resolveu mudar um pouco e está utilizando a Magista II (foto acima), a segunda geração do modelo. Mesmo com o lançamento da Magista I, o ex-corintiano não utilizou a chuteira cano alto lançada em 2014. Por que ele escolheu agora então a segunda geração?

Não resta dúvida que a Magista II veio com um material mais sensível com a bola e macio que a primeira geração. E a Tiempo sempre foi assim também. Feita para homens de meio-campo – tanto que Ronaldinho foi o rosto do modelo por vários anos -, a Tiempo tem o cabedal em couro de canguru e a disposição clássica das travas em formatos circulares, mesmo estilo dos cravos da Magista II.[[imagem38626]]

Tévez sempre utilizou a Nike Tiempo desde que jogava no Corinthians em 2005. O tempo foi passando, novas chuteiras foram entrando, mas o argentino nunca abriu mão dela. Certa vez, um funcionário da Nike apresentou a Mercurial para o jogador dentro do vestiário e disse que era para atacantes rápidos como ele, mas Tévez não quis saber e manteve sua escolha com a chuteira de conforto.

Agora, o argentino parece que vai ficar por um tempo com a Magista II. Ela também é confortável, como já dissemos, resta saber se ele vai se adaptar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here