Globo coloca Neymar com chuteira da Adidas, e Nike teria pedido correção

0

[[imagem38317]]Neste domingo, um episódio inocente e aparentemente sem importância aconteceu no programa de TV Fantástico, da Rede Globo. Em um quadro do semanal, apareceu, ao lado do apresentador e repórter Tino Marcos, uma espécie de holograma do atacante Neymar utilizando chuteiras da Adidas, e isso acabou ganhando uma grande repercussão.

O maior destaque da seleção brasileira olímpica é patrocinado pela Nike há pelo menos cinco anos e hoje em dia é um dos contratos mais caros da marca com um jogador, provavelmente atrás apenas de Cristiano Ronaldo, que em breve perderá seu posto de número 1 para o brasileiro. Ao saber do engano, a Nike teria já pedido uma correção, provavelmente para quadros futuros.[[imagem38318]]

A Nike não só tem Neymar como um de seus principais atletas no montante de todas as modalidades esportivas, como também confeccionou uma chuteira especial personalizada na cor preta com o logo de Neymar conjugado com o do ex-jogador de basquete Michael Jordan, o que o tornou o único jogador na história a ter uma parceria com o ex-ala do Chicago Bulls. Essa chuteira será utilizada por Ney exclusivamente para ele jogar as Olimpíadas.

> Especial: Diadora já tinha chuteira cano alto nos anos 90

Quem tem acompanhado a Globo nos últimos dias, viu que a emissora construiu uma super estrutura de vários andares perto da Vila Olímpica para cobrir os Jogos do Rio. Além disso, esses personagens holográficos, que já eram utilizados no Esporte Espetacular e Fantástico e ficaram com os grafismos mais realistas nos últimos meses, têm sido usados em vários programas, como o Globo Esporte e o próprio Fantástico.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here