Porto revela terceira camisa 2016-17 amarela e cheia de ousadia

0
105

[[imagem37550]]O Porto apresentou nesta segunda-feira sua nova terceira camisa para 2016-17 na cor amarela e feita pela fornecedora New Balance. O uniforme é majoritariamente amarelo do meião ao manto e com detalhes em azul, a cor mais importante da equipe portuguesa.

Apesar da cor chamativa, o maior destaque da camisa dos Dragões é o design sutilmente “psicodélico” na frente. Uma faixa na diagonal desce em formatos diagonais, lembrando a assinatura do personagem de quadrinhos Zorro, que rasgava um Z quando liquidava seus inimigos com sua espada.

Esse “Z” que corta a frente do manto amarelo intercala o degradê brilhante e fosco e delimita as faixas em azul. É uma inovação da NB no mercado de uniformes no quesito design. Em tempos de mantos muito ousados e que muitas vezes erram na execução, o Guia do Boleiro acredita que essa terceira camisa do Porto amarela ficou bonita e, claro, original. [[imagem37551]]

Até o logo da MEO, empresa de telecomunicações de Portugal e com esses tracejados na diagonal. parece ter se encaixado nesse design todo diferente. Na parte interior da gola, a camisa traz a inscrição ‘Porto! Porto! Porto!’.

As camisas titular e reserva do Porto já foram apresentadas nas últimas semanas, e na semana passada o zagueiro Felipe, ex-Corinthians, se apresentou ao clube e já posou com os novos uniformes do Dragão. [[imagem37552]] [[imagem37553]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here