Camisa reserva do West Ham 2016-17 faz referências a novo estádio do time

0
200

[[imagem37428]]

O West Ham United, da Inglaterra, deixará seu tradicional Upton Park e terá uma nova casa na temporada 2016-2017. Para comemorar a mudança, o time traz uma série de referências ao estádio Queen Elizabeth Olympic Park em seus novos uniformes. O modelo reserva foi apresentado oficialmente pela Umbro, tendo o local como principal inspiração.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

A nova camisa reserva do West Ham traz o mesmo template que será utilizado para o modelo titular e as cores tradicionais para o segundo uniforme. Ele é predominantemente branco, tem gola redonda com a parte de trás na cor vinho, costura dos ombros em azul claro e barras das mangas dividindo essas duas cores.

[[imagem37429]]

A principal referência ao novo estádio é a inscrição "Queen Elizabeth Olympic Park 2016-2017" abaixo do escudo, que por sua vez traz o novo design revelado em maio pelo clube. Na região interna da nuca, aparecem as coordenadas GPS do estádio Olímpico, acompanhada de uma bandeira do Reino Unido em versão estilizada, também presente nas barras das mangas. Calções azuis e meiões brancos com uma faixa vinho e azul completam o conjunto.

> Terceira camisa do Sunderland 2016-2017 tem design inédito da Adidas

Na temporada passada, quando seus uniformes traziam referências ao Upton Park para marcar a despedida do antigo estádio, o West Ham terminou a Premier League no sétimo lugar, garantindo uma vaga na fase qualificatória da Liga Europa.

[[imagem37430]]

[[imagem37431]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here