Um ano e meio após anúncio, Ibra agenda lançamento de marca própria

0

[[imagem37183]]

Após se despedir do Paris Saint-Germain, o craque sueco Zlatan Ibrahimovic começará uma nova fase de sua carreira não apenas dentro de campo. Fora dele, o atacante passará a ter sua própria marca de materiais esportivos, que chamada A-Z e com lançamento marcado para o dia 7 de junho. A iniciativa, assim, se concretiza quase um ano e meio após ser anunciada, no final de 2014.

Nike partir de R$ 79,90: chuteiras de campo, society e futsal em promoção

Foram poucas as informações divulgadas sobre a A-Z até agora. Não se sabe, por exemplo, se a marca fabricará chuteiras (inclusive as usadas pelo próprio Ibra) ou se o jogador continuará usando calçados da Nike e sua empresa oferecerá apenas vestuário para treinamento e tênis casuais. Há, porém, a expectativa de que toda a linha de produtos tenha preços mais acessíveis que de outras marcas.

[[imagem37182]]

Explica-se: o nome A-Z foi escolhido como abreviação da frase "Amateur to Zlatan", ou seja, a ideia é oferecer produtos que sejam bons tanto para atletas amadores como para uma das maiores estrelas do futebol mundial. Além disso, o texto-teaser publicado no site a-z.com (leia na íntegra abaixo) também sugere o foco em uma linha de produtos com boa relação custo-benefício.

Ibrahimovic anunciou a criação de uma marca própria em dezembro de 2014, ao fechar uma parceria com a empresa dinamarquesa Dressmann AS. Em junho de 2015, no entanto, ele assinou um novo contrato de patrocínio com a Nike que, supostamente, teria duração até 2019. Por isso, será preciso esperar mais algum dia para conferir exatamente quais produtos a A-Z oferecerá e se o próprio Zlatan os usará em campo.

Por enquanto, vale conferir o texto que anunciou a chegada da marca (tradução abaixo):

[[imagem37184]]

"Um par de calçados caros nunca fez um atleta. Nem uma camiseta, uma calça ou a filiação a uma academia chique. Nenhum equipamento nunca fez. Para percorrer toda a distância de A-Z, de amador a Zlatan, você tem que treinar. Essa é a minha filosofia.

Essa marca é para todos vocês, lutadores. Cada um de vocês que sabe que nada é decidido durante um jogo, mas sim nos 7 milhões de minutos antes dele omeçar. As horas que você precisa para ficar mais forte. Maior.

Não é sobre o equipamento. É tudo sobre você. E o tempo necessário para ir de A-Z". 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here