Camisa do Montpellier 2016-2017 abusa no número de patrocinadores

0
162

Não é só no Brasil que os times precisam transformar seus uniformes quase em macacões de Fórmula 1 para aumentar o faturamento financeiro. Na França, o Montpellier acaba de apresentar sua nova camisa titular para a temporada 2016-2017 e o modelo criado pela Nike perde muito de sua beleza pelo grande número de logotipos.

[[imagem37048]]

Só na região do peito, a nova camisa da equipe que terminou o Campeonato Francês na 12ª posição traz três patrocinadores diferentes, "competindo" por espaço diretamente com o logotipo da Nike e o próprios escudo do clube. Além disso, outro patrocínio aparece na manga esquerda, o badge da Ligue 1 na manga direita e o patrocínio máster na região abdominal é enorme.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

Por baixo de todas as logomarcas, porém, aparece uma bela camisa, com o template básico usado pela Nike para quase todas as suas equipes. O uniforme é quase inteiramente azul marinho, apenas com detalhes em laranja na parte de trás da gola em V e nas barras das mangas. Calções laranjas e meiões também em azul marinho completam o conjunto.

[[imagem37049]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here