Camisas do Atlético-PR 2016 celebram 19 anos de parceria com a Umbro

0

[[imagem36843]]

A festa não para no Atlético-PR. Depois de conquistar o título do Campeonato Paranaense ao vencer o Coritiba por 2 a 0 no domingo, o time apresentou nesta segunda-feira seus novos uniformes para a disputa do Campeonato Brasileiro e o restante da temporada 2016. Criados pela Umbro, os modelos celebram os 19 anos da parceria da marca britânica com o clube. {para comprar as novas camisas do Furacão, clique aqui}

Ronaldo Fenômeno é homenageado com sua chuteira de 1998 em versão cano alto

Com quase duas décadas na ativa, o contrato entre Umbro e Atlético-PR é o mais antigo da empresa no Brasil, o que foi destacado no lançamento. "Nada melhor do que ganhar o título estadual para celebrar a parceria mais duradoura do futebol brasileiro. O CAP é um grande clube e sem dúvidas esse manto é mais um grande fruto", disse Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro.

[[imagem36844]]

[[imagem36845]]

A nova camisa titular do Atlético-PR promete agradar a torcida com um design clássico. Ela traz as tradicionais listras verticais em vermelho e preto mais largas do que nos modelos anteriores, além de uma gola pólo inteiramente preta e barra da cintura e das mangas na mesma cor. Calções e meiões pretos completam o conjunto.

Camisa do Flamengo 2016 é revelada com imagem vazada antes da hora

No caso da camisa reserva, a Umbro foi mais ousada. O modelo é predominantemente branco, mas traz diversos detalhes em vermelho e preto nos ombros, na gola em V, nas barras das mangas e em finas listras verticais, além de um padrão de linhas diagonais no centro do peito. Calções e meiões também são brancos.

[[imagem36846]]

[[imagem36847]]

Outra novidade – segundo a Umbro foi feita para atender pedidos da torcida – é a mudança nos nomes e números para facilitar a visualização. Na camisa rubro-negra, eles serão inteiramente brancos, e na branca, inteiramente pretos.

{Para comprar camisas e outros produtos do Atlético-PR, clique aqui}

As duas opções de camisas já estão à venda nas lojas oficiais do Atlético-PR por R$ 199,90 nas versões juvenil e feminina e R$ 219,90 na versão masculina. A estreia oficial acontecerá no próximo sábado, às 16h, no jogo contra o Palmeiras pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

[[imagem36848]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here