Camisa do Corinthians 2016 deve ser bege

0
200


>> Camisa 1 do Corinthians 2016 ganha imagem teaser e entra em pré-venda


O perfil @teleco divulgou algumas informações de como será a nova camisa titular do Corinthians para 2016. Segundo afirma o perfil, o manto corinthiano para este ano será na cor areia ou bege bem claro, remetendo às imagens dos primeiros uniformes utilizados pelo Timão nos primeiros anos de sua fundação em 1910. O Guia do Boleiro entrou em contato com a Nike, que não nega e tão pouco confirma essa informação.[[imagem36760]]

Se for lançado pelo clube e pela marca esse manto "areia", seria uma atitude bem ousada da Nike e do Corinthians essa camisa, que nunca foi feita por uma marca esportiva parceira do Timão nesta tonalidade. 

Times médios da Europa deixam Adidas e Nike em busca de exclusividade

Além de uma camisa bege do Timão para 2016, o perfil @teleco afirmara que manto do time alvinegro já viria com as novas tecnologias de uniformes introduzidas pela Nike neste ano, no Innovation Summit, evento anual da marca do Swoosh. Esta tecnologia se chama AeroSwift e foi aplicada nas camisas da seleção brasileira deste ano e das principais equipes patrocinadas pela Nike. No entanto, a marca de Oregon, já confirmou ao Guia do Boleiro que os uniformes do Timão para 2016 chegarão com a tecnologia Dri-fit.

Segundo a empresa americana, a tecnologia do tecido é a última versão do DRI-FIT da Nike em poliéster feito de fibras de garrafas plásticas recicladas, que garante secagem rápida do suor e, portanto, muito mais conforto.

Camisa titular ousada e na mosca? Leia nossa especial

A Nike utilizou a cor bege para o Corinthians em 2010, quando lançou a camisa do centenário do Timão e que foi um sucesso de vendas. O manto era listrado em dois tons de bege e trazia o escudo antigo do time do Parque São Jorge.


>> Camisa 1 do Corinthians 2016 ganha imagem teaser e entra em pré-venda


Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here