Adidas lança coleção de chuteiras "Foco Mortal" em parceria com marca italiana

0
148

A Adidas apresentou na manhã desta segunda-feira as mais novas versões de suas chuteiras Ace 16 e X 15, criadas em edição limitada e fruto de uma parceria com a marca italiana de design Italia Independent. A intenção da colaboração entre as empresas foi mesclar elementos visuais do mundo fashion com produtos de alta performance, o que resultou na coleção DeadlyFocus (Foco Mortal).

Nike lança Mercurial Superfly IV "What The" para se despedir da 4ª geração

Segundo o material de divulgação da Adidas, o objetivo da coleção é "celebrar a paixão das duas marcas pela criatividade e pelo futebol, combinando estilo, design e desempenho técnico". As chuteiras foram lançadas como parte da linha Limited Collection, na qual a marca lança produtos especiais em quantidades limitadas para mostrar as últimas novidades em termos de inovação e criatividade.

[[imagem36722]]

[[imagem36723]]

Visualmente, as chuteiras realmente chamam a atenção pela estampa inédita usada no cabedal (e, no caso da Ace 16), até na sola). Elas trazem um padrão inteiramente em preto e branco que simula a pele de uma cobra – por isso, o nome Foco Mortal.

Coritiba fecha patrocínio com a Adidas, substituindo a Nike a partir do Brasileiro

"A estampa tem o objetivo de te surpreender. Normalmente você encontra estampas como essa em produtos de luxo. Dessa vez, quisemos transferir isso para o mundo do esporte. É divertido, excitante e alarga fronteiras – algo que tanto a Italia Independent como a Adidas gostam de fazer", afirmou Lapo Elkann, um dos fundadores e designers da marca italiana, cujo logotipo aparece na palmilha das chuteiras.

[[imagem36724]]

[[imagem36725]]

Com relação aos aspectos técnicos, as duas chuteiras mantém as mesmas características de suas versões anteriores: a Ace 16 focada em oferecer o máximo de conforto e controle de bola e a X 15 usando materiais leves e uma estrutura de suporte especial dedicados a garantir a maior velocidade possível com grande estabilidade.

XTep lança sua primeira chuteira com Shevchenko como garoto-propaganda

As chuteiras já estão à venda em lojas selecionadas da Adidas por US$ 220, o equivalente a cerca de R$ 770. A quantidade é limitada, mas a marca alemã não divulgou o número exato de pares produzidos de cada modelo. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here