Camisa titular do Chelsea 2016-2017 feita pela Adidas vaza na internet

0
163

A poucas semanas do fim das principais ligas europeias, a temporada de vazamentos de novos uniformes já começou a se intensificar. Nesta quinta-feira, foi a vez de caírem na internet as primeiras imagens reais da futura camisa do Chelsea, que deve ser lançada na primeira semana de maio e estreada no último jogo da Premier League, dia 15, contra o Leicester.

> Designer imagina como podem ser as camisas 2016-2017 dos times Adidas

Em dezembro, já havíamos mostrado aqui no Guia do Boleiro algumas imagens da suposta nova camisa divulgadas por um perfil de notícias do Chelsea no Instagram. No entanto, é muito fácil perceber os detalhes diferentes e porque o atual vazamento realmente parece mostrar o modelo que de fato será lançado.

[[imagem36667]]

A nova camisa titular do Chelsea manterá o tradicional azul do clube como cor predominante e usaré o mesmo template das camisas da Espanha e da Rússia para a Eurocopa 2016. O principal destaque é a presença, na parte da frente, de um padrão de marcas d´água, que no caso do Chelsea têm o desenho do leão símbolo do clube.

Nike acerta com Wolfsburg por 9 anos e aumenta sua presença na Alemanha

Seguindo a tendência mundial da Adidas, as três listras tradicionais da marca aparecem nas laterais e não na região dos ombros e das mangas. Elas têm a cor branca, assim como a gola em V. Calções azuis e meiões brancos completam o conjunto de visual clássico. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here