Macron chega na Argentina e fecha com Argentinos Juniors e Chacarita

0

Nos últimos meses, a marca italiana Macron conseguiu fechar com algumas equipes, como o espanhol Levante. Agora, a empresa desembarca na Argentina e anuncia que vai começar a vestir as equipes do Argentinos Juniors e Chacarita, que nasceu em Buenos Aires e atualmente disputa a segunda divisão no país. [[imagem36634]]

Os dois clubes têm atualmente a Joma como fornecedora de uniformes, mas ao fim do torneio argentino, o contrato entre as partes se encerra. Com isso, a Macron assume as parcerias e terá a empresa Seal SRL, como representante da marca italiana no país, diante de uma licença conquistada junto à empresa, e como confeccionadora dos uniformes.

Apesar destas novas conquistas no mercado de futebol, a Macron vai de trabalhar bastante para se manter fornecedora de sua mais importante equipe no mundo, a Lazio, já que os jornais noticiam que a equipe italiana está descontente com a parceria e que Adidas e New Balance são pretendentes como novas parcerias.

Conheça abaixo a história da marca Macron:

A Macron nasceu em Bolonha, em 1971. Começou seu próprio negócio como um único fornecedor para a Itália em equipamentos de baseball em nome MacGregor EUA e outras marcas americanas do setor de beisebol. Em 2001, começou sua aventura no futebol profissional e fechou com o Bologna FC 1909. A partir desse dia, a marca Macron começou a se expandir e, atualmente, veste mais de 70 clubes em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here