Camisa do Palmeiras para 2016 entra em pré-venda

0

Depois de fotos vazadas na semana passada, os sites da Adidas e do Mundo Palmeiras iniciaram a pré-venda da nova camisa titular do Palmeiras para 2016. A imagem do produto esconde quase que completamente a camisa, mas pode-se deduzir que o manto terá mesmo dois tons de verde, como o uniforme que foi vazado pelo site Footyheadlines.

> OFICIAL: Adidas lança camisa titular do Palmeiras para 2016

{Para comprar a camisa titular do Palmeiras 2016, clique aqui}

[[imagem36628]]

A camisa titular do Palmeiras para 2016 pode ser encomendada nos dois sites pelo preço de R$ 249,99 com variações de preço para manga longa, infantil e feminina. Ela será utilizada no Campeonato Brasileiro e deve ser lançada perto do início do torneio, já que o Palmeiras foi recentemente desclassificado na Libertadores e no Paulistão.

Desvalorização do real gera domínio de fornecedoras estrangeiras

O Palmeiras passará então a usar uma camisa bem diferente em relação a seus modelos mais recentes. Para começar, o clube seguirá a tendência da Adidas e terá as três listras da marca nas laterais e não mais na região dos ombros e das mangas. A principal novidade estética, no entanto, é o uso de duas tonalidades de verde, sendo que a predominante é uma tonalidade mais escura, enquanto a mais clara aparece em uma faixa vertical no centro do peito e nas mangas.

Chuteira Adidas X 16 também ganhará versão laceless, sem cadarço

A gola redonda é branca e as barras das mangas têm uma faixa branca e uma vermelha, numa referência às origens italianas do time. Por fim, a gola da camisa traz a inscrição "Alviverde imponente" – trecho do hino palmeirense – tanto do lado interno quanto do externo.

Camisa titular ousada e na mosca? Leia nossa matéria especial

Neste mês, a Adidas já havia divulgado os uniformes de treino do Verdão com as cores verde e amarela em referência à seleção brasileira e as camisas de goleiro que serão utilizadas por Fernando Prass.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here