Umbro lança belas novas versões de suas chuteiras Velocita 2 e UX-2

0

Quase dois meses após chamar a atenção dos amantes do futebol com sua coleção de chuteiras inteiramente pretas, a Umbro está de volta aos designs mais ousados e modernos. A marca britânica apresentou as novas combinações de cores de seus modelos Velocita 2 e UX-2.

[[imagem36624]]

A nova chuteira Umbro Velocita 2 traz como cor predominante uma tonalidade clara de azul que domina praticamente todo o cabedal. O preto aparece na língua, cadarços, logotipos e na parte de trás da sola, enquanto a parte da frente é branca. Já o laranja aparece na parte interna da chuteira e nas travas.

Schalke lança camisa titular para 2016-17 inspirada nos uniformes de 70

Modelo de velocidade da marca, a Velocita 2 mantém como principal característica a leveza, tendo pequenas diferenças em relação à primeira geração. A principal delas é o uso de um cabedal texturizado, que tem como objetivo oferecer maior aderência no toque de bola, especialmente durante jogos na chuva.

[[imagem36625]]

A Umbro UX-2, por sua vez, traz um visual ao mesmo tempo discreto e ousado. Discreto pelas tonalidades mais escuras de azul, mas ousado pelo padrão camuflado com que as cores são distribuídas ao longo do cabedal. O azul mais claro aparece na parte interna, língua, cadarços e parte de trás da sola, enquanto os logotipos são brancos e as travas transparentes.

Camisa titular ousada e na mosca? Leia nossa matéria especial

Com relação aos aspectos técnicos, a chuteira UX-2 é destinada para os boleiros que priorizam o controle de bola, geralmente jogadores de defesa e meio de campo. Para entregar essa proposta, a principal característica do modelo é seu cabedal em microfibra e que traz uma estrutura de suporte para garantir o melhor ajuste e proteção ao pé do atleta. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here