Levante fecha com a Macron e encerra parceria com a Nike

0
134

O Levante revelou que passará a contar com a marca Macron como sua nova fornecedora de uniformes a partir de 2016-2017. O curioso foi a forma que os jornalistas descobriram a novidade. Em uma ação de promoção durante treinamento da equipe, flagraram que havia o logotipo da marca italiana em alguns materiais da equipe.

Desvalorização do real gera domínio de fornecedoras estrangeiras

Com a chegada da Macron, a equipe azul-grená interrompe sua parceria com a Nike. Em outubro, dirigentes do Levante viajaram para Bolonha para falar com os responsáveis pela empresa e tudo já estava bem encaminhado para o início da parceria. [[imagem36564]]

O acerto com o Levante coloca a Macron em um novo degrau do mercado de fornecimento dos clubes. A marca conta agora com mais um clube de primeira divisão de um torneio importante no planeta, já que o Levante está na divisão de elite do Espanhol, apesar de estar na 19ª posição no torneio, perto de ser rebaixado.

Chuteira Adidas X 16 também ganhará versão laceless, sem cadarço

Mesmo assim, a Macron fica cada vez mais presente no radar das marcas esportivas. Vale lembrar que a Macron tem a Lazio como principal equipe, mas também tem parcerias com o Sporting, de Lisbota, e o Aston Villa.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here