Puma lança versão da chuteira EvoSpeed com icônico gráfico de grama

0

[[imagem36201]]

Continuando suas comemorações pelo aniversário de 10 anos da chuteira v1.06, a Puma lançou nesta quinta-feira uma edição limitada da EvoSpeed SL que traz, no cabedal, o gráfico de grama que ficou famoso em uma das versões do modelo lançado em 2006.

Puma relança a icônica chuteira v1.06 para comemorar 10 anos do modelo

A nova Puma EvoSpeed SL Grass tem o cabedal tomado pelo desenho que praticamente "camufla" os pés dos jogadores no campo com o desenho de gramado, que só divide espaço com os logotipos da marca. Estes, por sua vez, são na cor branca, mas também trazem um efeito 3D.

[[imagem36202]]

Com relação aos aspectos técnicos, a chuteira tem as mesmas características da versão regular da EvoSpeed SL, com destaque para o material ultra-leve do cabedal e a configuração das travas na sola, que permitem à chuteira ser uma das mais leves do mercado, com pouco mais de 100 gramas.

Chuteira Puma EvoSpeed Fresh traz sistema para controle da temperatura

Ainda não se sabe se os jogadores patrocinados pela Puma usarão a edição limitada da chuteira em jogos oficiais, mas ela já está à venda na Europa por 270 euros, equivalente a cerca de R$ 1090. Também deve ser lançada uma versão com o mesmo visual da EvoSpeed SL-S, modelo mais durável.

[[imagem36203]]

Essa é a segunda homenagem da Puma à chuteira v1.06, um dos modelos mais importantes de sua história. Em fevereiro, comemorando os dez anos do lançamento, a marca alemã já havia feito um relançamento da chuteira, e nesse caso não apenas com o mesmo visual do modelo antigo, mas também com todas as tecnologias iguais às usadas na época da versão original. 

[[imagem36204]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here