Estreante na Eurocopa, Albânia lança novas camisas feitas pela Macron

0
201

[[imagem36078]]

A temporada 2016 é especial para a seleção da Albânia. Com pouca tradição no futebol, o país se classificou pela primeira vez para a disputa de um torneio de primeiro nível e fará sua estreia na Eurocopa. Por isso, visando a competição mais importante de sua história, a equipe lançou nesta quinta-feira uma coleção com três novas camisas produzidas pela marca italiana Macron.

Camisas da Coreia do Sul evocam espírito guerreiro da seleção asiática

Chegando para substituir a Adidas, fornecedora de material esportivo anterior da Albânia, a Macron criou um template único para os três modelos, tendo como destaque o padrão gráfico na parte da frente, inspirado no desenho da bandeira do país.

[[imagem36079]]

A camisa titular da Albânia é predominantemente vermelha, enquanto a reserva é branca e a terceira (pouco comum para seleções) traz o preto como cor principal. Os três uniformes também trazem gola no estilo mandarim e, nas costas, a inscrição "Ti Shqipёri mё jep nder", que significa "Albânia me dá honra".

> Nike lança série de novidades tecnológicas para seus uniformes. Conheça

Na reta final de preparação para a Eurocopa, a Albânia deve estrear dois dos três novos uniformes nos amistosos da data Fifa nos próximos dias. No sábado, 26, a equipe enfrenta a Áustria, e no dia 29 pega Luxemburgo, ambas as partidas fora de casa. 

[[imagem36080]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here