Camisas da Argélia para 2016 são lançadas pela Adidas

0

Com a semana futebolística dedicada quase exclusivamente aos jogos entre seleções, continuam os lançamentos de uniformes de países de todo o mundo. O mais recente foi o das camisas da Argélia, criadas pela Adidas e que serão usadas nas Eliminatórias para a Copa Africana de Nações.

[[imagem36063]]

Ao contrário das principais seleções patrocinadas pela marca alemã, as camisas da Argélia ainda não trazem a nova tendência com as três listras posicionadas nas laterais. Ambos usam templates genéricos, sendo que no caso do modelo titular o desenho geométrico parece ser o mesmo da camisa reserva do Flamengo.

Chuteira Adidas X ganha última combinação de cores de sua primeira geração

O novo uniforme principal da Argélia tem como cor predominante o branco, mas traz na região do peito uma larga faixa horizontal com vermelho na parte de cima e diferente tonalidades de verde. A gola é em V e o verde aparece também nas três listras nos ombros. Calções e meiões também brancos completam o conjunto.

[[imagem36064]]

No caso do uniforme reserva, o template escolhido é um modelo genérico da Adidas, que tem o verde predominante quase na camisa inteira, gola redonda, três listras nos ombros brancas e uma faixa diagonal vermelha na região da cintura. Os calções e meiões também são verdes.

> Nike lança série de novidades tecnológicas para seus uniformes. Conheça

A Argélia é uma das seleções mais fortes do futebol africano e deve se classificar com tranquilidade para a Copa Africana de Nações. Atualmente, a seleção lidera o grupo J das Eliminatórias com seis pontos após vencer Seychelles e Lesotho. As estreias dos novos uniformes acontecerão em dois jogos contra a Etiópia: em casa, no dia 25, e como visitante, no dia 29 de março. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here