Adidas lança chuteira em parceria com a Porsche

0

A Adidas apresentou nesta segunda-feira sua segunda criação feita em parceria com a marca de carros esportivos Porsche: uma chuteira. O design do modelo é inspirado em clássicos das duas marcas: a chuteira Adidas Copa Mundial e o carro Porsche 911.

A chuteira Adidas Porsche leva cabedal em couro de canguru, é preta com uma fina aplicação de marrom, imitando os detalhes de madeira presentes no carro, entre o solado na parte do calcanhar e, claro, tem edição limitada: apenas 1500 pares que serão comercializados mundialmente.

CR7 Natural Diamond | Nike lança nova chuteira de Cristiano Ronaldo

Apesar do visual robusto e de parecer um item de enfeite para se colocar numa prateleira, a chuteira deve ser ótima para se jogar, pois o couro de canguru é o mais confortável, apesar das questões controversas de sustentabilidade, e ele tem um fecho bastante prático na parte dos cadarços. Para completar, o solado é do modelo Adidas Messi 15.1. [[imagem35995]]

Um lado da chuteira, o externo, leva finos riscos e a inscrição Porsche Design, enquanto o outro vem com as três listas da Adidas bem discretas. Lá fora, a chuteira tem preço de 300 euros (R$ 1225).

Camisas da Holanda para 2016 exaltam tradição da "Laranja Mecânica"

Em maio de 2015, a Adidas anunciou a parceria com a Porsche e apresentou uma coleção de vestuário com o jogador Xabi Alonso como estrela de divulgação.  [[imagem35996]] [[imagem35997]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram