Camisas do Uruguai para Copa América 2016 têm titular tradicional e reserva mais ousada

0

[[imagem36034]] O Uruguai apresentou nesta terça-feira suas novas camisas titular e reserva feitas pela Puma para a Copa América Centenário 2016. Imagens vazadas circularam ontem (publicados nesta notícia inclusive), e hoje os mantos foram apresentados oficialmente. O destaque dos uniformes são as aplicações do dourado e uma camisa titular clássica e uma reserva mais ousada, com quatro listras horizontais na parte da cintura.

Chuteira Puma EvoSpeed Fresh traz sistema para controle da temperatura

Os uniformes já devem ser estreados nos jogos das Eliminatórias para a Copa 2018 contra o Brasil, nesta sexta-feira, e contra o Peru no dia 29 de março.

A nova camisa titular do Uruguai para a temporada 2016 vem com seu tradicional azul celeste como cor predominante, além de uma série de detalhes exaltando as tradições do país, sendo o principal deles uma marca d`água na parte da frente com o "Sol de Maio", símbolo presente na bandeira nacional. [[imagem36037]]

Nike lança série de novidades tecnológicas para seus uniformes. Conheça

Duas faixas pretas ocupam a região dos ombros e das mangas, enquanto a cor dourada aparece no contorno do escudo e na borda interna da gola, que é redonda. Também na parte interna, aparece a inscrição "La Celeste", alusão ao apelido da seleção bicampeã do mundo. Calções e meiões pretos completam o conjunto.

A camisa reserva, por sua vez, é predominantemente branca, com as faixas nos ombros e mangas em azul celeste. Apesar de usar o mesmo template da titular, ela tem algumas diferenças, como a ausência do sol em marca d`água e a presença de uma série de listras horizontais na região da cintura. Os calções e meiões também devem ser brancos, formando um conjunto monocromático para o uniforme alternativo. [[imagem36035]] [[imagem36036]] [[imagem36038]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here