Após assinar com Adidas, Pogba ganha chuteira customizada preta e dourada

0
508

No mês passado, a imprensa italiana noticiou que o jogador Paul Pogba havia acertado com a Adidas como novo patrocinado da marca alemã. Nesta quarta-feira, a empresa das três listras apresentou o atleta da Juventus como seu novo atleta e ainda lançou uma chuteira exclusivamente personalizada para a estrela nas cores preto e dourado. O modelo deve ser utilizado pelo francês na partida desta quarta-feira contra o Bayern de Munique, em jogo de volta da Liga dos Campeões, na Alemanha. No duelo de ida, o placar ficou em 2 a 2.

Após Umbro, Puma e Nike, Adidas também lança chuteiras pretas

O modelo da chuteira é a Adidas Ace 16+ PureControl Laceless, a linha sem cadarços apresentada pela Adidas, e que leva mais detalhes customizados. Além do cabedal preto e detalhes em dourado, como solado e três listras, a chuteira Ace traz as inscrições "Pogbance", na direita, e "Pogboom", no outro pé, em referência ao chute potente e às suas comemorações de gol. [[imagem35863]]

“Adidas acredita no meu sonho de promover a qualidade no mundo do futebol. Espero deixar minha marca e adicionar algo de valor a essa marca. O melhor ainda está por vir. Este é o Pogboom”, afirmou o atleta francês.

A Adidas Ace 16+ PureControl Laceless leva, além do ajustamento sem cadarço, um cabedal em tecido tricotado. O solado, provavelmente encomendado a pedidos de Pogba, leva somente travas circulares e mais afiadas, que facilitam os giros em campo.

Veja como deve ser a próxima chuteira de Cristiano Ronaldo para 2016

Antes de fechar com a Adidas, Pogba ficou muito tempo sem patrocinador esportivo por escolha própria. O francês utilizava os mais variados modelos, entre marcas como Nike, Puma e Adidas, e as próprias empresas enviavam chuteiras personalizadas para agradar o francês. Na disputa entre elas, a Adidas ganhou o páreo e fechou um contrato de 40 milhões de euros por 10 anos, segundo informou o o jornal La Gazzetta dello Sport. [[imagem35864]] [[imagem35865]] [[imagem35866]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram