Camisa da seleção brasileira para 2016 tem suposto design vazado por site

0

O site FootyHeadlines adiantou o que diz ser o design da nova camisa titular da seleção brasileira para a Copa América Centenário de 2016. Ainda segundo o blog, o uniforme será apresentado dentro de alguns dias e será estreado nas próximas partidas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra Uruguai e Paraguai, dias 25 e 29 de março, respectivamente.

> Lançamento: CBF apresenta novas camisas da seleção para 2016

Desde que assumiu a seleção brasileira, a Nike sempre lançou uniformes para o Brasil anualmente e no começo de cada ano, mas isso não aconteceu no ano passado, devido às baixas vendas do final de 2014. Desta forma, a camisa do fatídico 7 a 1 está durando desde então, e alguns torcedores vêm reclamando. 

Se for confirmado esse design adiantado pelo site, a nova camisa titular do Brasil para 2016 terá uma gola em V com um contorno um pouco mais acentuado e uma fina listra em verde que pega a região da nuca e começo do ombro. O verde também está nas laterais do manto. O design lembra os cortes da terceira camisa do PSG, o que aumenta as chances dessa camisa ser a verdadeira.

Ainda segundo o site, um dado importante é que a segunda opção de shorts será em amarelo, deixando o branco de lado, que vem sendo utilizado como substituto do tradicional azul. Ou seja, a primeira formação seria do tradicional amarelo-azul-branco com a segunda opção de amarelo-amarelo-branco (camisa-shorts-meias).

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.