Melhor jogador do último Campeonato Francês, Lacazette ganha chuteira com cristais Swarowski

0

[[imagem35280]]

O atacante Alexandre Lacazette, do Lyon, ganhou um presente e tanto da Adidas por ter conquistado o prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês na temporada 2014-2015. Em parceria com o estúdio Orravan Design, a marca alemã criou para o jogador uma edição especial da chuteira X 15 com uma série de cristais da marca Swarowski.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova versão do atleta francês, que obviamente não será vendida nem usada em jogos oficiais, traz um cabedal predominantemente preto e detalhes na região central vermelhos. Os cristais aparecem nas regiões do calcanhar, nas "manchas" vermelhas no centro da chuteira e na língua. O modelo ainda traz as letras LA e os números 10 e 8

[[galeria]]

Com relação aos aspectos técnicos, apesar da personalização feita pela Orravan Design em colaboração com a Adidas, as características da chuteira são as mesmas da versão regular de material sintético da X 15, modelo da marca alemã destinado aos jogadores de velocidade.

> Umbro lança chuteira que une o couro e materiais sintéticos

Curiosamente, antes do início da atual temporada, Lacazette já havia usado uma chuteira similar, preta e vermelha (mas sem os cristais), no amistoso de pré-temporada contra o Milan. Na última temporada, Lacazette foi o destaque do vice-campeão Lyon e terminou como artilheiro da Ligue 1, além de bater o recorde de gols pelo time em uma temporada. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here