Agora na Bélgica, ex-goleiro do Barça tem que pagar o próprio uniforme

0

[[imagem35232]]

A vida do goleiro espanhol Victor Valdés segue complicada mesmo depois de deixar o Manchester United, onde colecionou desavenças com o técnico Louis van Gaal. Atualmente emprestado ao Standard Liège, o goleiro descobriu, segundo o jornal The Sun, que terá de pagar 100 euros (R$ 450) a cada vez que descartar uma camisa de jogo.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Segundo a publicação britânica, o Liège recebe uma quantidade limitada de uniformes a cada temporada e não aceita cobrir os custos de novas peças quando os jogadores jogam uma camisa para um torcedor nas arquibancadas ou trocam o uniforme com um atleta adversário ao final de um jogo, por exemplo. Por isso, nessas situações é aplicada a multa.

[[imagem35233]]

O mais curioso da história é que o valor da multa é maior que o preço da camisa na própria loja oficial do Standard Liège, onde o modelo de goleiro é vendido por 65 euros (R$ 295). Claro que o valor não deve fazer grande diferença na conta bancária de um astro mundial como Valdés, mas o goleiro provavelmente não imaginava esse incômodo quando resolveu jogar em um dos principais times da liga belga.

Tévez compra mesa de pebolim que é uma réplica incrível da Bombonera

Por mais insólito que pareça, no entanto, o episódio deve ser a menor das preocupações de Valdés no momento. Depois de fazer história no Barcelona, onde disputou mais de 500 jogos e colecionou títulos, o goleiro de 34 anos saiu do Manchester United pela porta dos fundos após as brigas com Van Gaal. Sua esperança, agora, é que o holandês deixe o clube para que ele possa retornar a Old Trafford quando seu empréstimo ao Liège terminar, ao fim da temporada 2015-2016.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here