Stoke City lança terceira camisa de última hora para evitar choque de cores com adversário no Campeonato Inglês

0

[[imagem35230]]

O Stoke City, atual 11º colocado do Campeonato Inglês, precisou lançar uma nova terceira camisa de última hora para evitar um choque de cores com o Bournemouth, adversário da equipe no próximo sábado. A camisa titular do rival tem listras verticais em preto e vermelho e, portanto, bateria tanto com o modelo titular (de listras verticais vermelhas e brancas) quanto com o reserva (preto com faixa verde) do Stoke.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Assim, o novo terceiro uniforme criado especialmente para essa ocasião pela New Balance traz um visual bastante simples, mas impossível de ser confundido com o uniforme do adversário. A camisa é predominantemente branca, tendo como únicos detalhes em vermelho uma linha na altura do peito, as barras das mangas e a gola redonda. Os calções e meiões utilizados serão os mesmos do conjunto titular, ambos brancos.

[[imagem35231]]

Produzida em número limitado especialmente por conta desse confronto no Vitality Stadium, o novo terceiro uniforme não será colocado à venda para os torcedores. No entanto, o Stoke City resolveu aproveitar a situação para realizar um concurso e pelo menos um torcedor poderá acrescentar a camisa especial à sua coleção.

Tévez compra mesa de pebolim que é uma réplica incrível da Bombonera

Para participar, é necessário enviar um e-mail para media@stokecityfc.com respondendo à pergunta "Quando o Stoke City pagou por Giannelli Imbula?", referente ao jogador francês contratado recentemente pelo clube junto ao Porto e que posou como modelo no lançamento da nova camisa.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.