Tévez compra mesa de pebolim que é uma réplica incrível da Bombonera

0
171

O argentino Carlitos Tévez já cansou de demonstrar seu amor pelo Boca Juniors, mas sua última aquisição é mais uma prova do sentimento que une o atacante a seu clube do coração. Tévez comprou para sua casa uma mesa de pebolim no formato de La Bombonera, o estádio do time.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A réplica do estádio traz um nível de detalhamento impressionante. Responsável pela criação, o designer argentino Martín Suela incluiu as tribunas de honra do estádio, as bandeiras da apaixonada torcida La 12, as placas de publicidade e até iluminação noturna em LED e caixas de som para simular o ambiente de um jogo no local.

[[imagem35228]]

Conhecido no Brasil por diversos nomes, como pebolim, totó e Fla-Flu, o jogo é chamado na Argentina de "metegol". No caso do modelo criado especialmente para Tévez sob encomenda, o valor não foi divulgado, mas dá pra imaginar que o atacante tenha ficado muito satisfeito com o resultado.

Dry World acerta patrocínio com Robinho. Luan deve ser o próximo

Depois de 11 anos fora da Argentina com passagens pelo Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus, Tévez voltou para o Boca no ano passado mesmo vivendo sua melhor fase e sendo assediado por vários clubes da elite europeia. Já nos primeiros meses de volta ao clube, ele ajudou a equipe a ser campeã argentina.

[[imagem35229]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.