Chuteira Nike Tiempo Legend 6ª geração ganha primeiro modelo colorido

0
192

[[imagem35052]]

A Nike apresentou nesta quarta-feira a terceira combinação de cores da sexta geração da chuteira Tiempo Legend. Depois do modelo original predominantemente branco lançado em novembro e da versão preta lançada em dezembro, agora a Tiempo 6 ganha sua primeira edição colorida, com tonalidades diferentes de vermelho.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Com a combinação de cores chamada oficialmente de "light crimson / metallic silver / total crimson", a nova Nike Tiempo Legend 6 tem o cabedal praticamente inteiro vermelho e a sola e região do calcanhar num tom um pouco mais claro, alaranjado. O logotipo da Nike tem a cor prata metálica com contorno em preto, cor que também aparece nos cadarços e na língua.

[[galeria]]

A nova Tiempo faz parte da coleção Metal Flash, a primeira da Nike para 2016 e que deve ter seus outros modelos apresentados amanhã. Com relação aos aspectos técnicos, a chuteira mantém as mesmas características do lançamento original feito em novembro.

Bola oficial do Brasileirão e da Copa do Brasil é apresentada pela Nike

Utilizada por astros do futebol mundial como os zagueiros Gerard Piqué, do Barcelona, Sergio Ramos, do Real Madrid, e Jérôme Boateng, do Bayern de Munique, a chuteira já deve aparecer nos campos profissionais nesta quarta. Enquanto no exterior o modelo será vendido por 210 dólares, ainda não foi divulgado quanto o modelo custará no mercado brasileiro.

Assista ao vídeo de lançamento da nova versão da Nike Tiempo Legend 6:

[[video35059]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here