Lançada há menos de um mês, chuteira sem cadarços da Adidas já ganha sua segunda combinação de cores

0
43

Já ficou claro que a chuteira sem cadarços Adidas Ace 16+ PureControl será uma das grandes apostas da marca alemã ao longo de 2016. Lançada há apenas duas semanas, o modelo vem batendo recordes de vendas e já teve uma segunda combinação de cores apresentada, algo que geralmente costuma demorar bem mais tempo.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

[[imagem35030]]

Apresentada originalmente em verde com detalhes em preto e rosa, a Ace 16+ PureControl ganha agora uma versão que tem basicamente as mesmas cores, mas distribuídas de maneira completamente diferente. A cor predominante é o preto, que ocupa todo o cabedal, enquanto o verde aparece nas três listras da Adidas na lateral e o rosa nas travas e na aba que ajuda a calçar a chuteira.

Messi treina com protótipo de nova chuteira e modelo tem imagem vazada

Outra novidade de destaque é o visual da sola na nova edição do modelo. Com um acabamento metálico, a parte de baixo da chuteira tem um efeito refletivo cintilante que a deixa com um aspecto de arco-íris semelhante ao que se vê quando uma grande quantidade de óleo é derramada.

[[galeria]]

Segundo a Adidas, a tecnologia que permitiu a retirada dos cadarços é baseada em três pontos de estabilidade que prendem o pé à chuteira. Uma espécie de jaula feita de um material plástico na mesma região onde aparecem as três listras se ajusta à região central do pé e conta com a ajuda do cabedal em material tricotado e um outro sistema interno, também tricotado, para garantir a firmeza.

Neymar x CR7: Saiba o que 2016 reserva para o duelo interno da Nike

Essas tecnologias prometem oferecer um encaixe do pé na chuteira como o das mãos a uma luva, enquanto a ausência dos cadarços resulta na superfície de chute mais limpa possível, o que resulta em melhor potência e precisão nos passes e chutes.

Camisa titular do Estudiantes 2016 é lançada pela Umbro com design clássico

Desde que foi lançada, no dia 18 de janeiro, a Adidas Ace 16+ PureControl vem sendo usada por astros internacionais como Mesut Özil, Ivan Rakitic, Oscar e Dele Alli, entre outros. Ainda não se sabe se alguns desses e outros jogadores patrocinados pela marca adotarão a versão preta da chuteira nos próximos jogos.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.