Adidas diz que acordo de R$ 6 bi com Real Madrid é “pura especulação”

0

Na semana passada, o jornal espanhol Marca havia noticiado que o Real Madrid estava próximo de firmar um contrato de 10 anos com a Adidas, que pagaria 140 milhões de euros anuais ao clube blanco e se tornaria o maior entre fornecedoras esportivas. A marca alemã resolveu, no entanto, se pronunciar e disse que a informação não passava de “pura especulação”.

Quanto?! Time argentino da quinta divisão tem 32 patrocinadores

“Infelizmente, como não passa de pura especulação neste momento, nos não estamos aptos a fazer nenhum comentário oficial por agora”, diz a nota oficial da empresa das três listras. [[imagem35022]]

A capa do jornal Marca do último dia 29 estampava essa notícia do acordo prestes a acontecer entre Adidas e Real Madrid, por meio do colunista Jose Felix Diaz.

> Conheça os valores dos maiores acordos entre marcas esportivas e clubes

Se este acordo fosse realmente concretizado, ele ultrapassaria o maior acordo no mercado atual, que é o do Manchester United também com a Adidas. O pagamento pode chegar a 98 mi de euros se a equipe inglesa conseguir bater algumas metas estipuladas em contrato, entre elas a classificação para competições europeias e o rendimento nesses torneios.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.