Chuteira sem cadarços da Adidas bate recorde de vendas e zera estoques

0
305

Menos de duas semanas após o lançamento, a Adidas comemora o grande sucesso de sua primeira chuteira sem cadarços, a Ace 16+ PureControl. Em nota oficial, a empresa afirmou que o produto vem batendo recordes de procura, tendo vendido nos primeiros sete dias uma quantidade de pares que normalmente seria atingida apenas depois de três meses.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Segundo a Adidas, a demanda pela "primeira chuteira sem cadarços de alta performance no mundo" é comparável apenas à que teve o tênis Yeezy Boost, que foi uma colaboração da marca com Kanye West. Até hoje, o produto que levava a assinatura do rapper americano foi o único a se esgotar tão rápido.

Apesar da informação, a Adidas não divulgou o número exato de pares vendidos até agora. A marca apenas ressaltou o "grande sucesso entre jogadores de todos os níveis". Se entre profissionais como Özil, Rakitic, Oscar e Dele Alli esse sucesso já poderia ser esperado, a popularidade da chuteira entre boleiros amadores pode ser considerada uma surpresa, já que o modelo chegou como um dos mais caros do mercado, custando 300 dólares (R$ 1200).

Chuteira Adidas X 15 ganha primeira combinação de cores para 2016

Com os estoques zerados em lojas online de toda a Europa, a Adidas informou que, por enquanto, a Ace 16+ PureControl só continua disponível em algumas de suas lojas conceito, em cidades como Barcelona, Londres, Manchester e Paris. Em breve, uma segunda remessa deve ser disponibilizada para outros lojistas.

[[galeria]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.