Camisas do Joinville 2016 feitas pela Umbro celebram 40 anos do clube

0

O Joinville apresentou seus novos uniformes para a temporada 2016, produzidos pela Umbro. O lançamento fez parte da festa pelo aniversário de 40 anos do clube, realizada na Arena Joinville na noite de sexta-feira. A data, inclusive, foi usada também como inspiração para as novas camisas, que trazem uma série de referências à história do clube.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa titular do Joinville traz o tradicional visual tricolor em vermelho, preto e branco. Na faixa vermelha mais larga no centro do peito, aparece em marca d`água o primeiro escudo do time e, acima do atual escudo, a inscrição "1976 – 2016". Apresentado pelo capitão Bruno Aguiar, o uniforme tem calções e meiões brancos completando o conjunto.

[[galeria]]

O uniforme reserva, apresentado pelo volante Naldo, é predominantemente branco, mas também com detalhes interessantes. Na altura do peito, ele tem dois retângulos, um vermelho do lado esquerdo e o outro preto com um gráfico de linhas vermelhas do lado direito. As barras das mangas e até a gola também são divididas meio a meio pelas duas cores. Calções e meiões são pretos.

Chuteira sem cadarços da Adidas bate recorde de vendas e zera estoques

Por fim, até a camisa de goleiro, apresentada por Agenor, ganhou um tratamento especial. Predominantemente preta e com detalhes em cinza, a camisa traz na parte da frente, em marca d`água, os desenhos de todos os distintivos usados pelo clube ao longo de seus 40 anos. O calção de goleiro é cinza e os meiões pretos.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.