Terceira camisa do Vitória é laranja e homenageia “Origens” do clube

0
195

A Puma apresentou nesta terça-feira a nova terceira camisa do Vitória para 2016 na cor laranja. Denominada “Origens”, o uniforme relembre o início do clube em 1902, quando o então Club de Cricket Victoria, das cores preto e branca, passou a ser Esporte Clube Victoria e adquirir a identidade rubro-negra.  [[imagem34919]]

Até o escudo foi inspirado nas “Origens” do clube. O distintivo aliás foi alvo de alguns piadistas que disseram que se parece com o do Corinthians, que realmente é parecido devido à âncora, boia e outros acessórios náuticos. O Timão, por sinal, ganhou também uma terceira camisa na cor laranja no final do ano passado, batizada de "Terrão".

"A camisa 3 está linda e a ligação com os primeiros anos de vida do nosso clube foi uma excelente sacada. O Vitória é um clube em constante transformação, sempre evoluindo em várias esferas", afirmou o presidente do clube, Raimundo Viana. [[imagem34920]]

A nova terceira camisa do Vitória foi apresentada oficialmente durante o amistoso internacional na Arena Fonte Nova entre o Leão e o Tianjian Quanjian, da China.

"O Vitória possui uma enorme tradição no futebol e também em diferentes modalidades que fazem parte de sua história desde 1899. Usamos esse encontro internacional para homenagear a torcida com um modelo inédito, que possui o design e a tecnologia sempre presente nos nossos produtos”, explica o chefe de marketing da Puma Brasil, Fabio Kadow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here