"Atrasado", América do México ganha camisa da linha Night Rising da Nike

0
83

Demorou quase quatro meses, mas o América do México finalmente ganhou uma nova terceira camisa da Nike com o design "Night Rising". A coleção foi lançada pela marca em setembro do ano passado com uma série de modelos marcantes, como o uniforme azul do Barcelona, o amarelo da Inter de Milão, o verde do Manchester City, o cinza da Roma e o laranja do Corinthians.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

O modelo criado para o América segue o template comum a todas essas camisas, com uma cor principal que foge às tradições do clube e um degradê para o preto nas mangas e nos calções. Com a escolha do cinza como cor predominante, a nova terceira camisa da equipe mexicana acabou ficando praticamente igual à da Roma.

[[imagem34729]]

Apenas um detalhe da coleção "Night Rising" não foi comum a todos os times da Nike: os escudos, que em alguns casos (Barcelona, Corinthians, Galatasaray) apareceram em suas cores originais e em outros (Inter de Milão, Manchester City, Roma) ganharam versões monocromáticas. No caso do América-MEX, a Nike escolheu a segunda opção.

Terceira camisa do Estudiantes 2016 é lançada e marca estreia da Umbro

Com o lançamento, o terceiro uniforme passa a ser, disparado, o mais extravagante entre os modelos usados atualmente pelo América. As camisas titular e reserva, lançadas em julho do ano passado, têm designs totalmente clássicos, respeitando as cores tradicionais do clube e inspirados em uniformes usados na década de 60.