Universidad Católica, do Chile, apresenta novas camisas para 2016

0
95

[[imagem34730]]

A temporada de lançamentos segue a todo vapor no futebol sul-americano e a Umbro é uma das marcas que mais se movimenta neste início de 2016. Após a terceira camisa do Estudiantes, da Argentina, e os uniformes do Independiente Santa Fé, da Colômbia, a marca britânica apresentou nesta sexta-feira os novos modelos para o Universidad Católica, um dos times mais tradicionais do Chile.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

O novo uniforme titular da Universidad Católica é mais um exemplo do trabalho elegante da Umbro, respeitando todas as tradições históricas do clube. O modelo é predominantemente branco, mas traz uma série de detalhes azuis na gola de botões, mangas e cinturas, além de uma faixa horizontal na altura do peito. Calções azuis e meiões brancos completam o conjunto.

[[galeria]]

A camisa reserva, por sua vez, é quase inteiramente vermelha, com o branco como cor secundária aparecendo apenas na gola e em duas listras horizontais na parte da frente. Os calções e meiões são em azul marinho.

"Atrasado", América do México ganha camisa da linha Night Rising da Nike

Por fim, a Umbro apresentou também os uniformes de goleiros com duas opções de cores: rosa ou verde fluorescente. Em ambas, um gráfico de hexágonos aparece na região do peito. A estreia da nova linha da Umbro da Universidad Católica acontece já neste domingo, 17 de janeiro, no jogo de estreia do torneio Clausura do Campeonato Chileno contra o Deportes Iquique.