Competitivo, CR7 não perdoa nem o próprio filho em brincadeira no quintal

0
120

Que pai nunca deixou o filho vencer em uma disputa esportiva de brincadeira no fundo do quinta? A resposta é… Cristiano Ronaldo. O craque do Real Madrid gravou um vídeo de uma brincadeira com o filho Cristiano Júnior durante um momento de folga e mostrou que, mesmo em um momento tão descontraído, não deixa a competitividade de lado. Assista abaixo:

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

[[video34591]]

No vídeo, que teria sido gravado no Dia de los Reyes, comemorado no dia 6 de janeiro, CR7 organiza uma disputa de cobranças de falta com o garoto de 5 anos tendo como alvo um mini-gol e como barreira um trio de bonecos de brinquedo. Cristiano Júnior é quem dá início aos chutes, errando duas vezes, enquanto CR7 erra a primeira, mas marca na segunda e comemora com seu já conhecido grito de "siiiiiiii".

Totti recebe versão modificada da Nike Tiempo VI com língua dobrável

Brincadeiras à parte, Cristiano Ronaldo retomou os treinos com o Real Madrid esta semana sob o comando do novo técnico Zinedine Zidane, que assumiu a equipe depois do empate de domingo contra o Valencia que acarretou na demissão de Rafa Benítez. A estreia do francês acontecerá neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, contra o La Coruña. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here