Boavista e Americano-RJ começam a vestir Umbro em acordo comercial

0
188

[[imagem34576]] A Umbro continua a expandir sua marca pelo Brasil e pelo mundo (veja os novos acordos abaixo). No Brasil, as equipes de menor expressão Boa Vista e Americano-RJ vão começar a vestir uniformes da Doble Diamond em acordos que não contemplam um contrato de patrocínio convencional.

O Guia do Boleiro apurou que esses clubes não serão patrocinados com uma quantia de dinheiro por ano, mas devem receber integralmente ou parcialmente material esportivo, como uniformes de jogo, treino, entre outros.

A Umbro tem contrato de patrocínio atualmente com sete clubes no Brasil. São eles: Grêmio, Vasco, Náutico, Remo, Joinville, Chapecoense, Atlético-PR.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

FC Nürnberg e Estudiantes de La Plata

Diferentemente dos acordos abordados no primeiro parágrafo, os clubes de FC Nürnberg, da Alemanha, e Estudiantes de La Plata, da Argentina, fecharam contrato de patrocínio com a Umbro.

O FC Nürnberg, da Alemanha, fechou contrato de cinco anos com a marca inglesa e começa a vestir a Umbro a partir da próxima temporada, 2016-17.

Já o Estudiantes de La Plata fechou com a Umbro por três anos e se junta a mais outros três times argentinos que têm contrato com a empresa inglesa. [[imagem34577]] [[imagem34578]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here