Terceira camisa do Querétaro, do México, para 2016 é apresentada

0

Após o novo uniforme do Santos Laguna, a Puma continuou a apresentação de seus modelos para os times mexicanos em 2016. Dessa vez, o lançamento foi da terceira camisa do Querétaro, time que na temporada passada chamou a atenção especialmente pela presença de Ronaldinho Gaúcho no elenco.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

[[galeria]]

A nova terceira camisa dos "Gallos Blancos" é predominantemente branca, com uma série de faixas e listras verticais em cinza claro na parte da frente e detalhes pretos nos ombros, gola, barras da manga e da cintura. Na região da nuca, uma etiqueta com as cores da bandeira do México completa o visual.

Goiás assina com Dry World, e Kappa se revolta com “traição”

Pouco conhecido globalmente até o segundo semestre de 2014, o Querétaro atraiu os holofotes mundiais ao contratar Ronaldinho Gaúcho. O craque brasileiro até conseguiu demonstrar alguns lances de efeito com a camisa do time, mas sua passagem acabou marcada mais pelas polêmicas com o técnico. No fim, ele conseguiu ao menos levar o time ao vice-campeonato do torneio Clausura 2015, melhor resultado da equipe em sua história