Uniforme da seleção brasileira 2016 pode ter degradê e calção amarelo

0

[[imagem34470]]

Depois de passar o ano de 2015 sem lançar novas camisas para a seleção brasileira, a Nike prepara grandes novidades para um dos uniformes mais tradicionais do futebol mundial no ano que vem. A nova camisa titular da equipe nacional deve trazer um degradê, provavelmente nas mangas, e o time pode jogar inteiramente de amarelo, com calções na mesma cor da camisa.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Por enquanto ainda não houve o vazamento de nenhuma imagem dos novos uniformes do Brasil, mas informações sobre detalhes do design tanto da camisa titular quanto do uniforme reserva foram divulgados pelo site FootyHeadlines. Os modelos serão usados nas disputas da Copa América Centenário e nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

[[galeria]]

Embora as tradicionais cores amarelo e verde continuem predominantes, a nova camisa titular da seleção deve ter uma grande novidade, a presença de um verde fluorescente, provavelmente em degradê nas mangas. Esse detalhe seria similar ao presente no uniforme que a Inglaterra usará na Eurocopa 2016 e ao da camisa reserva usada pela seleção feminina em 2015 (veja imagens na galeria).

Chuteira Nike Tiempo sexta geração ganha versão com design clássico

Outra novidade que promete chamar ainda mais a atenção é a possibilidade de o Brasil jogar inteiro de amarelo. Caso haja confronto de cores com algum adversário, a alternativa aos tradicionais calções azuis será o amarelo, e não o branco, como já aconteceu diversas vezes no passado.

Designer cria coleção de chuteiras para os personagens de Star Wars

Com relação ao uniforme reserva as informações não são tão detalhadas, mas espera-se que as tradicionais cores azul e branco sigam predominantes. Assim como no caso do uniforme titular, é possível que o Brasil adote um visual monocromático inteiramente em azul dependendo das cores do uniforme adversário. 

Barcelona atualiza seus uniformes com brasão de campeão do mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here