Elenco do Barcelona protagoniza vídeo de segurança a bordo da Qatar Airways

0
133

A Qatar Airways inovou em seu novo vídeo de segurança a bordo e mostrou que sabe explorar como poucas marcas o patrocínio a um time de futebol, no caso o Barcelona. A empresa aérea usou jogadores do clube catalão como Messi, Neymar e Suárez, entre outros, para tornar mais divertida e atraente a mensagem obrigatória com instruções de segurança exibidas para os passageiros antes de cada voo.

> Guia do Boleiro lança a Loja gb com camisetas exclusivas. Conheça!

[[video34389]]

No início do novo vídeo, um comissário de bordo divide espaço com um locutor em uma cabine do estádio Camp Nou. As instruções dadas por ele são os tradicionais avisos com relação a uso de cinto de segurança, como usar máscara de oxigênio, desligar os celulares, entre outros. As imagens, porém, mostram as ações sendo executadas por jogadores, torcedores e até pelo juiz.

Eleja as camisas mais bonitas e mais feias de 2015 no III Concurso GB

Além do trio MSN, formado por Messi, Suárez e Neymar, participam do vídeo os zagueiros Gerard Piqué e Javier Mascherano. O patrocínio da Qatar Airways ao Barcelona é o segundo mais valioso do futebol mundial, pagando 60 milhões de euros por ano ao clube – o primeiro lugar é do contrato do Manchester United com a Chevrolet. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here