Seleção da Itália apresenta camisas de treino e pré-jogo para a Eurocopa 2016

0

A seleção da Itália já está com o guarda-roupas completo para a disputa da Eurocopa 2016 na França. Depois de lançar as camisas de jogo titular e reserva, a Puma, fornecedora de material esportivo da equipe, apresentou também três diferentes uniformes de treino e um modelo pré-jogo, para ser usado pelos jogadores nos aquecimentos para as partidas.

Camisas da Hungria para Euro 2016 serão escolhidas por votação popular

A camisa pré-jogo da Itália para a Euro 2016 tem o azul claro como cor predominante e uma série de listras horizontais na parte da frente com uma tonalidade mais escura da mesma cor. Outro azul ainda mais escuro aparece nas faixas presentes no ombro da camisa e detalhes em verde fluorescente completam o visual. A gola da camisa é redonda, com uma listra rosa, e nas costas aparecem a bandeira italiana e o nome do país.

[[galeria]]

Os uniformes de treino, por sua vez, têm todos o mesmo template, mas com diferentes combinações de cores. A primeira é predominatemente branca, com detalhes azuis e um grafismo cinza na parte da frente. A segunda é azul marinho, com detalhes em azul claro e grafismo em azul escuro. E a terceira tem as mesmas cores da camisa pré-jogo: três tonalidades de azul e detalhes fluorescentes.

Melhor que as originais? Designer sugere camisas para Euro 2016

A Itália foi a primeira seleção participante da Eurocopa a divulgar um uniforme para ser usado no torneio, que acontece na França entre os dias 10 de junho e 10 de julho de 2016. A camisa reserva da Azzurra foi apresentada pela Puma em setembro, enquanto a titular teve seu lançamento oficial realizado em novembro