Cristiano Ronaldo toca "Jingle Bells" em comercial de fones de ouvido

0

Para quem pensa que vida de craque do futebol é moleza, Cristiano Ronaldo mostra (mais uma vez) que às vezes é preciso aceitar certos constrangimentos para ser um astro mundial. No mais recente comercial em que aparece como protagonista, o português toca a música "Jingle Bells" tirando os sons de diferentes objetos – e até do próprio corpo.

[[video34148]]

No vídeo, produzido para promover a linha exclusiva de CR7 dos fones de ouvido de última geração da marca Monster, o atacante cria sons de diferentes formas até que fica possível reconhecer o clássico som do Natal. Ele começa preparando torradas, depois escovando os dentes, batucando em uma parede, ligando o alarme do carro, chutando uma bola contra a parede, dando saltos em uma escada e tirando som de taças de vinho com um garfo.

> Conheça a camiseta especial para a despedida de Rogério Ceni

Embora não seja esse o caso, por se tratar de uma campanha global, Cristiano Ronaldo já deve estar relativamente acostumado a passar vergonha por conta de compromissos comerciais. Especialmente em visitas a Japão e China, é comum que grandes jogadores sejam obrigados a participar de programas de auditório com brincadeiras bizarras.

Chuteira “Ousadia e Alegria” 2016 vaza e Neymar posta foto teaser

Constrangimento à parte, a atividade de CR7 fora dos campos pode começar a diminuir nos próximos anos, à medida que o atual melhor do mundo, que passou dos 30 anos, veja seu nível de desempenho dentro dos gramados cair. Na Espanha, já há inclusive quem aposte, por exemplo, que o brasileiro Neymar assumirá o posto de principal estrela global da Nike já em 2016